Tecnologia do Blogger.
RSS

Manifestação Crueldade Nunca Mais

Olá Pessoal!
Citei no post anterior sobre a Manifestação Crueldade Nunca Mais na qual participamos. Foi muito bom, interessante e proveitoso ter participado.
Nós participamos na cidade de Sorocaba, fomos eu, meu marido, o Aaron e a Nina, nossa mais nova companheira (em breve farei um post sobre a história dela), uma cachorrinha que adotamos.
Vejam fotos que tiramos neste dia tão importante para nossos animais e para obterem maiores informações acessem http://www.crueldadenuncamais.com.br/ , site oficial com todas as informações sobre esta manifestação e também sobre a Lei Lobo que também irei preparar um post especial sobre este assunto combinado?
Beijos e até o próximo post!

Indo para a Manifestação.


Camisetas que fizemos especialmente para esta data.


Eu e a Nina.


Aaron, eu e Nina.


Manifestação.

Aaron, meu marido e Nina.


Nina fazendo sucesso com seu chamego.


Manifestação.


Manifestação.


Manifestação.


Manifestação.



De volta pra casa com sensação de felicidade por ter ajudado a lutar por algo tão importante.

0 comentários:

Postar um comentário